Workshop de apresentação do Programa PME Digital
Publicado em Jan, 06, 2014

O Programa PME digital é uma iniciativa do Ministério da Economia, que pretende ajudar as micro e pequenas e médias empresas portuguesas a entrar na Economia Digital, disponibilizando soluções tecnológicas de gestão de negócios baseadas na utilização da Internet, em condições extremamente acessíveis.

Através da utilização de soluções existentes baseadas em plataformas “cloud” , o PME Digital apresenta um conjunto de soluções que permite a entrada na Economia Digital de uma forma simples e sem investimentos avultados. Uma das virtudes do Programa é a apresentação de um conjunto de parceiros credíveis com soluções tecnológicas fiáveis que facilitam a decisão de escolha e aquisição.

Neste âmbito realizámos, em parceria com a ACEPI, no dia 14 de Janeiro, na Sede da Ordem, um Workshop de apresentação do Programa PME Digital onde se apresentou, de forma muito simplificada, os passos iniciais para a entrada com sucesso na Economia Digital apontando alguns factores críticos para o sucesso nesta nova realidade.

Contámos ainda com a exposição da empresa ComCortiça que fez a apresentação do caso prático.

Apresentações

Alexandre Nilo Fonseca