Conferência sobre Empreendedorismo e Inovação
Publicado em Fev, 04, 2014

A Ordem dos Economistas realiza, no próximo dia 04 de Fevereiro, entre as 09h00 e as 13h00, uma conferência subordinada ao tema “Empreendedorismo e Inovação”.

Nesta conferência, que terá lugar no Auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, serão tratadas questões como: o empreendedorismo e a inovação como motores da renovação económica e da elevação da produtividade, os factores que podem contribuir para o sucesso das novas empresas, o potencial de crescimento das PME’s e o seu papel crítico na resposta aos desafios económicos, o actual contexto das restrições ao crédito bancário e a promoção de outras formas de financiamento e o novo quadro comunitário de apoio e seu papel no apoio ao crescimento empresarial.

Para consultar as fotografias clique aqui