Happy Conference 2014
Publicado em Fev, 20, 2014

No próximo dia 20 de março, Dia Internacional da Felicidade, a quinta edição da Happy Conference tem lugar no Teatro Tivoli BBVA, Lisboa.

Sob o mote Creating a Magical Organization, a Happy Conference 2014 é um programa inspirador e impactante de meio dia onde Lee Cockerell, ex-Vice-Presidente Executivo do Walt Disney World® Resort e autor de Magia – Estratégias de Liderança na Disney, conduz uma sessão intensa e inspiradora sobre como líderes e equipas podem criar uma organização mágica através da ativação de uma liderança extraordinária – o género de liderança que inspira colaboradores, fascina clientes e alcança na empresa resultados excecionais.

Na Happy Conference 2014, os participantes vão:

• Aprender como dominar um estilo de liderança excecional – que inspira colaboradores, delicia clientes e alcança resultados extraordinários.
• Descobrir como conduzir as transformações necessárias para deixar um legado de sucesso e magia.
• Aprofundar a distinção entre gestão e liderança, a par de uma identificação dos estilos de liderança mais significativos para uma organização mágica.
• Desvendar o combustível gratuito em liderança – admiração, reconhecimento, e encorajamento – para um maior desenvolvimento dos recursos humanos.

Os membros da Ordem têm acesso a um preço especial , pelo que, os interessados devem contactar a Sede através do email: geral@ordemeconomistas.pt

Para mais informações e inscrições, visite: www.happyconference.org