DR Madeira - Certificação na Norma Green Globe
Publicado em Mai, 05, 2014

Na sequência do Processo de Certificação Ambiental da VIII Conferência Anual do Turismo, a Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas, recebeu o Certificado do cumprimento dos requisitos de sustentabilidade da Norma Green Globe, na realização deste evento.

O Relatório de Auditoria da empresa Green Growth evidencia a utilização de boas práticas no desempenho da conferência e o sucesso alcançado nos objetivos definidos.

Esta certificação é um referencial importante para a organização de futuros eventos, tendo sempre como objetivo a implementação de ações de melhoria contínua para aumentar o perfil de sustentabilidade e contribuir para a divulgação destas práticas junto da nossa comunidade.

Relatório da Auditoria

Certificado Green Globe