Programa CEDE
Publicado em Mai, 16, 2016

A construção das vantagens competitivas das empresas, dos clusters e das regiões é determinante para a valorização económica e social de um país.

O curso CEDE -Competitividade e Estratégia para o Desenvolvimento das Empresas e Clusters do ISEG garante um conhecimento concetual e prático sobre competitividade e estratégia empresarial tendo como suporte o estudo de casos desenvolvidos pela equipa do Professor Michael Porter na Harvard Business School.

O CEDE, desenvolvido em parceria com a prestigiada Harvard Business School, baseia-se num modelo de aulas dinâmico assente no estudo e discussão de casos reais, e com as sessões lideradas por um grupo reconhecido de professores do ISEG.

Após a conclusão da 1ª e da 2ª edição do CEDE com grande sucesso, a 3ª edição irá ter início no fim de Setembro de 2016.

Para mais informações clique aqui

DRN - Pequeno-almoço com Empresários: Oportunidade(...)
Hotel Cidnay
Jul, 05, 2024 08:30