DRM - Visita do senhor Bastonário à Região Autónoma da Madeira
Publicado em Ago, 21, 2008

Mestrado em Economia - UMa
O dia iniciou-se com o Lançamento do Mestrado em Economia promovido pelo Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Madeira, tendo a OE se associado ao nível da divulgação.

Pela primeira vez na sua história, a UMa oferece um programa de Mestrado em Economia com níveis de qualidade comparáveis às melhores escolas de economia da Europa.
O programa inclui 2 anos de formação avançada em ciências económicas num horário pós-laboral e será coordenado pelo Prof. Doutor Corrado Andini.
Para mais informações consultar: http://www.uma.pt/Unidades/DGE/MEc

Cartaz do Mestrado

Brochura

Palestra – A importância da Ordem para a profissão dos economistas
Dirigida aos alunos dos cursos de economia e gestão da Universidade da Madeira, a apresentação contemplou um conjunto de informação referente à Ordem e à contribuição da mesma junto dos seus membros e para a sociedade me geral.

Campanha “Futuro economista”
A Delegação Regional da Madeira aproveitou a oportunidade para lançar uma campanha de angariação de novos membros, dirigida aos alunos da UMa.

Almoço de trabalho
O senhor Bastonário almoçou com os Órgãos Sociais da Delegação Regional, aproveitando-se a oportunidade para apreciar um conjunto de assuntos de interesse comum.

Protocolo de colaboração – Grupo Pestana
Celebrou-se um protocolo, de amplitude nacional, entre a Ordem dos Economistas e o Grupo Pestana que considera um conjunto de regalias para os membros junto de todas as unidades hoteleira localizadas nos vários continentes.

Jantar debate
Em parceria com a ACEGE – Associação Cristã dos Empresários e Gestores, a Delegação Regional promoveu um jantar debate subordinado ao tema: A Responsabilidade Social das Empresas.
O encontro contou com um conjunto de interessados participantes que apreciaram a apresentação e contribuíram com um animado debate.