Madeira Valor Mais + Edição 2008
Publicado em Ago, 21, 2008

A edição 2008 da iniciativa “Madeira Valor Mais” é promovida pela Delegação Regional da Ordem dos Economistas, em colaboração com a Universidade da Madeira e patrocinada pela CGD e pelo DN

A apresentação pública da edição 2008 da iniciativa “Madeira Valor Mais” ocorreu na sexta-feira, dia 7 de Março, nas instalações da CGD.

Esta iniciativa enquadra-se no propósito da promoção do conhecimento científico nas áreas das ciências Económicas e Empresariais, requerendo a investigação e elaboração de trabalhos que envolvem variados temas de actualidade.

Destina-se a todos os alunos finalistas de cursos acreditados pela OE e todos os alunos de cursos de especialização que já possuam licenciaturas reconhecidas pela OE. A cada um dos trabalhos seleccionados será atribuído um prémio no valor de 350 euros, posteriormente, será publicado no DN, e apresentado pelo respectivo autor no decorrer do ciclo de conferências a promover conjuntamente pela UMA e a Delegação Regional da OE.

Madeira Valor Mais_dn080308