José de Mello Residências e Serviços celebra protocolo com Ordem dos Economistas
Publicado em Ago, 21, 2008

A Ordem dos Economistas celebrou um protocolo com a José de Mello Residências e Serviços , que visa a concessão de um conjunto de benefícios aos seus membros e ascendentes directos na aquisição de serviços prestados pela Domus Vida, Domus Clube e Domus Care. O protocolo foi assinado no dia 15 de Março entre Pedro de Mello, Presidente da José de Mello Residências e Serviços, e Francisco Murteira Nabo, Bastonário da Ordem dos Economistas.

Procurando colmatar a carência existente em Portugal de encontrar soluções direccionadas para as pessoas com uma idade mais avançada, a José de Mello Residências e Serviços disponibiliza três grandes famílias de produtos, o condomínio residencial Domus Clube, as residências assistidas Domus Vida e os serviços domiciliários Domus Care. Tendo aberto a primeira unidade há cerca de três anos, é o primeiro operador português no mercado sénior e desenvolve soluções especializadas para as diferentes necessidades dos seus clientes, quer seja em sua casa, através da Domus Care, quer seja em unidades especialmente construídas através das soluções Domus Vida e Domus Clube.

DRN - Pequeno-almoço com Empresários: Oportunidade(...)
Hotel Cidnay
Jul, 05, 2024 08:30