Webinar Cenários Pós-crise: A Importância do Interim Management
Publicado em Jun, 03, 2020

A Delegação Regional Norte da Ordem dos Economistas associou-se à EasyTalent na realização do Webinar Cenários Pós-crise: A Importância do Interim Management, que teve lugar no dia 3 de Junho, entre as 18h00 e as 19h00, via ZOOM.

O evento contou com a participação do Presidente da Delegação Regional Norte da Ordem dos Economistas, Dr. António Manuel Cunha, que fez uma análise sobre os efeitos da crise provocada pela pandemia do Covid-19, sobre as perspectivas para a recuperação económica e sobre como as PME’s se deverão preparar para o “futuro normal”.

Teve ainda como convidados Alberto Fernández (CEO Servitalent – Gestión del Talento Directivo), Maarten van Lelyveld e Fernando Jorge (Interim Managers).

A moderação do webinar esteve a cargo de Paulo Jorge da EasyTalent.

DRN - Pequeno-almoço com Empresários: Oportunidade(...)
Hotel Cidnay
Jul, 05, 2024 08:30