ELEIÇÕES ORDEM DOS ECONOMISTAS - Quadriénio 2022/2025 - Programa Eleitoral Pedro Reis
Publicado em Set, 28, 2021

Caras e Caros Colegas,

No seguimento da recente aprovação pela Mesa da Assembleia Representativa da nossa Ordem do Calendário Eleitoral para estes meses próximos, vimos colocar à vossa disposição a estrutura da Plataforma Eleitoral que vos propomos para os Órgãos Diretivos da nossa Ordem.

Tendo beneficiado dos contributos de muitos Membros, a quem desde já agradecemos, procurámos construir uma base de Programa ao mesmo tempo pragmática e exigente, abrangente e atual, objetiva e aspiracional para escorar um mandato que se quer dinâmico desde a primeira hora.

Nas próximas semanas contamos receber ainda mais sugestões para podermos continuar a enriquecer o nosso Projeto.

Se viermos a merecer a honra de contar com a vossa confiança, como acreditamos que será o caso, procuraremos todos em conjunto trazer à nossa Ordem um projeto de renovação serena rumo a um futuro com ambição.

Porque a nossa Ordem merece e porque o nosso País precisa !

Estamos à vossa inteira disposição e esperando ter ido de encontro às vossas expectativas.

Clique aqui para aceder ao Programa Eleitoral - Renovação | Rumo ao Futuro com Ambição

Bem hajam.

A Comissão Coordenadora do Programa,