2ª Edição do Prémio Inovação em Prevenção Ageas
Publicado em Out, 21, 2021

Cada vez mais criar uma cultura de Prevenção no tecido empresarial português, que permita reduzir os riscos a que estão expostos as Pessoas/ Colaboradores, Património e Ambiente.

O prémio tem uma natureza simbólica, constituindo um reconhecimento público e solene de homenagear as Empresas que mais se destaquem na área de Prevenção e Gestão de Risco nas diferentes categorias.

O Prémio divide-se em quatro categorias: Pessoas; Património; Ambiente e Melhor Projeto de Inovação em Prevenção.

As empresas que podem participar nesta edição, devem ter em conta os seguintes aspetos: ser empresas do Setor Privado; ter um número de colaboradores igual ou superior a dez; e o volume de negócios deve ser superior ou igual a 5 milhões de euros, até ao limite máximo de 50 milhões de euros.

Para selecionar os vencedores, a Ageas Seguros conta com um Júri de renome, composto por membros das entidades parceiras e membros das entidades externas.

Membros das entidades Parceiras:

· José Gomes, Ageas Seguros

· Gustavo Barreto, Ageas Seguros

· Tiago Freire, Revista Exame

· Pedro Oliveira, Revista Exame

· Rui Leão Martinho, Ordem dos Economistas

· Pedro Matias, ISQ

· Camilo Lourenço, A Cor do Dinheiro

Membros das entidades externas:

· António Saraiva, CIP

· Cristina Siza Vieira, AHP

· Henrique Figueirede, Compete 2020

· Luís Castro Henriques, AICEP

· Nuno Gonçalves, IAPMEI

Os vencedores vão receber um troféu e selo de prestígio e qualidade pelos projetos implementados e ainda a intervenção da equipa de Prevenção e Análise de Risco (PAR), no sentido de melhorar a eficiência do funcionamento das empresas. Uma das grandes novidades desta nova edição é que os vencedores das diferentes categorias recebem ainda espaço de comunicação e publicidade na Revista Exame, com o objetivo de promover a sua empresa e negócio.

As empresas interessadas, podem candidatar-se até ao dia 15 de novembro de 2021, na página www.ageas.pt.

A entrega dos prémios será realizada em março de 2022, com data a anunciar.

Saiba como pode candidatar a sua empresa em www.ageas.pt/premio-prevencao