Bastonário e membros da Direção da OE receberam o Presidente do COFECON - Conselho Federal de Economistas do Brasil
Publicado em Out, 03, 2022

Foto COFECON

O nosso Bastonário, e os membros da Direção, Profs. António Rebelo de Sousa e Margarida Mano, receberam no passado dia 20 de setembro, o Presidente do COFECON – Conselho Federal de Economistas do Brasil, Prof. António Correa de Lacerda. Em discussão estiveram a assinatura de um Termo de Reciprocidade entre as duas organizações sobre as condições para a admissão recíproca de profissionais economistas que pretendam exercer atividade reconhecida nos dois países e a realização de iniciativas comuns visando a promoção do intercâmbio económico e empresarial entre os dois países.

Foi ainda reconhecido o interesse comum em promover a cooperação no seio da CPLP, em particular entre as diversas organizações representativas dos economistas.

O Prof. Correa de Lacerda manifestou ainda o interesse do COFECON em associar-se às comemorações dos 25 anos da Ordem dos Economistas de Portugal, designadamente através da realização de uma iniciativa conjunta.