Seminário Mercados de Energia e Transição Energética - Desafios Atuais e Perspetivas Futuras
Publicado em Dez, 14, 2022

A Ordem dos Economistas, a Ordem dos Engenheiros e a Associação Portuguesa de Economia da Energia (APEEN) organizaram o Seminário "Mercados de Energia e Transição Energética - Desafios Atuais e Perspetivas Futuras".

A abertura contou com a participação da Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas, Ana Brochado e do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Fernando de Almeida Santos.

O seminário foi composto por dois painéis, o primeiro sobre "Desafios e Oportunidades do Lado da Procura" e o último sobre "Desafios e Oportunidades do Lado da Produção e das Redes".

A Ordem dos Economistas esteve representada no primeiro painel com a apresentação da Professora Ana Brochado sobre ‘Pobreza Energética’. A apresentação está disponível aqui.

O programa do evento está disponível em: