DRCA na FEUC - Formação em BUSINESS IMPROV no dia 8 de fevereiro
Publicado em Fev, 06, 2023

A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas convidou “Os Improváveis” para um Workshop sobre técnicas de Improviso aplicadas à realidade e contexto empresarial.

Esta formação em soft skills é realizada em parceria com o Gabinete de Empregabilidade e Empresas da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) e destina-se a toda a comunidade FEUC.

Desejamos um excelente Workshop a todas(os) participantes!

A sessão de abertura do workshop contará com a presença do Prof. Miguel Fonseca da Direção Nacional da Ordem dos Economistas, da Profª. Ana Brochado, Presidente da DRCA, e do Dr. Hélder Oliveira, Vice-Presidente da DRCA.

A Direção da DRCA,
Ana Brochado, Presidente da DRCA| Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias| Pedro Albuquerque