ENCONTRO DE JOVENS ECONOMISTAS COM O BASTONÁRIO
Publicado em Fev, 24, 2023

. Caras e caros Colegas,

Aproveitando as Comemorações dos 25 anos da Ordem promovemos uma reflexão sobre as condições atuais de acesso e de exercício da atividade por parte dos Economistas mais jovens e avaliamos o papel que a Ordem poderá desempenhar no apoio à valorização dos respetivos percursos profissionais, bem como afirmar o seu prestígio e reconhecimento na sociedade.

Com este objetivo promovemos um Encontro com o Bastonário e outros membros da Direção, na sede da Ordem, com Jovens Economistas.

Igualmente, aproveitamos esta iniciativa para constituir um Grupo de Trabalho que pudesse aprofundar esta reflexão, tendo em vista a preparação de algumas propostas para serem apresentadas no próximo Congresso Nacional que terá lugar em outubro deste ano.

António Mendonça

Bastonário