DRCA - Visita a Évora
Publicado em Jul, 03, 2023

Os Membros da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas visitaram, no passado dia 28 de junho, a empresa TE Connectivity.

Fomos recebidos pelo Dr. Francisco Alves (Diretor Geral), que apresentou diversos dados reveladores do forte contributo da TE Connectivity para a região em termos de emprego, VAB e exportações. A empresa possui uma abordagem de gestão que incorpora os fatores ESG (ambientais, sociais e de governo) que permitiram a sua interação no Dow Jones Sustainability Index.

Agradecemos ao nosso colega António Carriço o importante contributo na organização desta visita a Évora.

A Direção da DRCA,
Ana Brochado, Presidente, Hélder de Oliveira, Albertina Dias, Jorge Dias, Pedro Albuquerque