Publicado em Set, 09, 2023

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Dra. Teodora Cardoso, membro nº 10105 da nossa Ordem.

A nossa ilustre colega desempenhou ao longo da sua vida profissional um papel de relevo na vida económica e cívica do País, tendo exercido diversas responsabilidades em instituições relevantes, designadamente, na Fundação Calouste Gulbenkian, no Banco de Portugal e no Conselho das Finanças Públicas (CFP). Esteve na génese desta última instituição, integrando, em 2011, o grupo de trabalho criado para elaborar os seus estatutos, tendo sido, ainda, a primeira Presidente, entre 2012 e 2019.

Por todo o trabalho que desenvolveu ao longo da sua vida, incluindo a participação, desde sempre, nas iniciativas da Ordem e da sua antecessora APEC, a Ordem dos Economistas manifesta a sua homenagem à mulher e economista e endereça as suas mais sentidas condolências à sua família e amigos.

António Mendonça - Bastonário

Informação sobre exéquias:

- Velório dia 12 de setembro na Igreja Nossa Sra. de Fátima em Lisboa, a partir das 19h00.

- Missa dia 13 de setembro na Igreja Nossa Sra. de Fátima em Lisboa, pelas 11h30.

- Cremação no Crematório dos Olivais, às 12h00.