Nota de Pesar
Publicado em Jan, 23, 2024

A Ordem dos Economistas vem por este meio expressar o seu profundo pesar pelo falecimento do Dr. António Macieira Coelho.

O nosso ilustre colega e membro Conselheiro foi um respeitado Economista e Académico, tendo lecionado em Universidades de renome e contribuído para o desenvolvimento e compreensão da economia e da história económica. A comunidade perde também um participante ativo na vida política e associativa, com destaque para as várias funções desempenhadas em Órgãos Sociais da Ordem dos Economistas, a mais recente como membro da Assembleia Representativa.

A Ordem dos Economistas manifesta sentidas condolências aos familiares e amigos neste momento de tristeza.

O Velório terá lugar na quinta-feira, dia 25 de janeiro, na Igreja de São Sebastião da Pedreira, a partir das 18h00 com Missas de corpo presente às 20h00. A cerimónia fúnebre terá início na sexta-feira, dia 26 de janeiro, às 13h30, com cortejo para o Cemitério dos Prazeres.

DRN - Pequeno-almoço com Empresários: Oportunidade(...)
Hotel Cidnay
Jul, 05, 2024 08:30