Bastonário no Encerramento das XI Olimpíadas da Economia
Publicado em Mai, 08, 2024

O Bastonário marcou presença na Sessão de Encerramento das XI Olimpíadas da Economia que decorreu no dia 5 de maio, no Auditório da FEUC. Neste evento foi coroado o vencedor da edição XI e estiveram representadas, para além da Ordem dos Economistas, a Universidade de Coimbra, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Câmara Municipal de Coimbra e Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais.

As Olimpíadas da Economia são organizadas pela Associação Une dois Mundos, uma associação juvenil que reúne antigos estudantes da FEUC, alumni Olimpíadas da Economia e Estudantes da FEUC e conta com o apoio da Ordem dos Economistas, assim como da Universidade de Coimbra, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Câmara Municipal de Coimbra, Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais e com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

Consulte mais informações sobre as Olimpíadas da Economia aqui