5a Semana Novos Economistas
Publicado em Out, 01, 2010

A Ordem dos Economistas reeditou a Semana Novos Economistas, evento que se dirige a finalistas de cursos universitários de economia e de gestão, organizando um ciclo de conferências sobre o tema «Competências para carreiras de sucesso», que se realizou na semana de 11 a 14 de Outubro.

As conferências tiveram lugar nas principais Escolas Universitárias de Lisboa (ISEG, FE UNL, ISCTE e FCEE UCP), dos dias úteis da semana de 11 a 14 de Outubro, e o modelo de cada uma destas conferências manteve-se idêntico ao de anos anteriores: presença de oradores convidados, ligados profissionalmente à gestão de recursos humanos, que fizeram breves intervenções, seguindo-se debate com a assistência - alunos finalistas. Um membro da Direcção da AIESEC e um outro da Direcção desta Ordem participaram também na mesa de cada uma destas conferências.

Clique para aceder ao site do evento  onde poderá ter acesso às apresentações e fotografias.