Luis Serra Coelho distinguido pela Univ. do Algarve
Publicado em Out, 04, 2024

Luis Coelho prémio aprendizagem

No passado dia 26 de setembro, o Presidente da Delegação do Algarve, Luís Serra Coelho, foi agraciado com o "Prémio Ensino Aprendizagem UAlg – Professor do Ano distinguido pelos Estudantes 2023/2024".

No contexto do referido prémio, o homenageado deixou a seguinte mensagem:

"Saúdo a Universidade do Algarve UAlg por esta iniciativa. Quero, também, aproveitar esta ocasião para expressar a minha sincera gratidão aos meus Amigos e Colegas Docentes, bem como aos funcionários não docentes, cujo contributo foi imprescindível para o meu crescimento profissional e pessoal. De facto, apesar de este prémio ter um carácter individual, considero-o antes de mais um reconhecimento do trabalho de excelência realizado pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, onde o esforço conjunto visa sempre a melhor formação e o sucesso dos nossos estudantes. A eles, endereço o meu mais sentido agradecimento, renovando o compromisso de continuar a esforçar-me ao máximo para contribuir para o seu sucesso e futuro."

1º Passeio de "Clássicos na Ordem"
Out, 12, 2024 10:00
Passeio