DRCA - Visita à Ageas
Publicado em Out, 11, 2024

A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas agradece Grupo Ageas Portugal, na pessoa do nosso colega Nelson Bessa Machado, membro da Comissão Executiva, a excelente visita que nos proporcionou.

A atividade iniciou-se com uma visita guiada ao Edifício Ageas Tejo.

Seguiu-se uma conferência, em que foram abordados e debatidos os seguintes temas:

1. Enquadramento Grupo Ageas Portugal – Dr. Nelson Machado
2. Médis : A Abordagem do Grupo face aos desafios da saúde em Portugal – Dr. Eduardo Consiglieri Pedroso
3. Ageas Pensões: Pensar a longo prazo – Dr. Valdemar Duarte
4. Protocolo Ageas Seguros / Ordem dos Economistas – Dr. Fernando Santos
A visita terminou com um momento de networking.

O logotipo da marca Ageas representa “Um mundo para proteger o seu”. Tivemos a oportunidade de conhecer a inovação em produtos/ serviços financeiros do grupo Ageas para dar resposta às necessidades de diferentes públicos alvo, guiada pelos princípios de gestão ESG/ sustentável.

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas
Ana Brochado, Presidente | Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias | Pedro Albuquerque

Debate - Ser Jovem Hoje, na Região Mediterrânica
Auditório da Ordem dos...