A Ordem no ETV
Publicado em Abr, 20, 2011

A Ordem dos Economistas estabeleceu há cerca de um ano um acordo de colaboração com o ETV (canal 200 da ZON e canal 16 do MEO) que compreende a presença regular do Bastonário, uma vez por semana no Jornal do meio-dia onde comenta os factos e notícias mais importantes do dia, e a presença de Economistas, indicados pela Ordem, sempre que possível diária no programa Comissão Executiva.

Temos vindo,com mais ou menos dificuldade a cumprir esse acordo mantendo presenças regulares nos programas em questão,mas gostaríamos de convidar os Membros da Ordem que tenham disponibilidade e se sintam preparados  para assumirem o papel de comentadores, a contactarem a Secretária-Geral da Ordem indicando  os seus dados e as suas disponibilidades.

Juntar-se-iam, assim, aos vários Colegas que têm vindo a colaborar neste projecto desde o seu início.

Entretanto, acompanhe sempre que possa a presença da Ordem no ETV e acompanhe na hora o que se passa em Portugal e no Mundo.

O Bastonário