A Ordem dos Economistas em Vigo
Publicado em Jul, 05, 2011

A convite do Decano - Presidente do Colégio de Economistas de Ponte Vedra, Dr. Juan José Santamaría Conde, e na sequência do intercâmbio entre Espanha e Portugal, o nosso Bastonário, Dr. Rui Leão Martinho, deslocou-se a Vigo acompanhado pelo Dr. Mário Abreu (Membro da Direcção), onde participaram no seguinte programa:

23 de Junho – Clube Financeiro de Vigo – Círculo de Empresários, Rua Garcia Barbón,

Mesa Redonda
 “Os principais desafios de futuro para as Economias de Portugal e de Espanha”, na perspectiva da União Económica e Monetária
 “Relações com países emergentes: Brasil, China, Índia e demais países da CPLP e de Ibero-América

24 de Junho

Assembleia Geral
           Apresentação das Contas Anuais de 2010 e homenagem ao nosso Bastonário

Estariveram também presentes o Presidente do Colégio de Economistas de Espanha, Dr. Valentí Pich, o Professor Catedrático de Política Económica da Univ. de Barcelona, Doutor António Costas, bem como diversos Membros da DRN (Delegação Regional Norte) da Ordem dos Economistas.