DRCA - TOP MANAGEMENT TALKS| 17 de Março
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem pelo presente convidá-la(o) a participar na primeira sessão da iniciativa "TOP MANAGEMENT TALKS", no dia 17 de março às 18h, na Sede da nossa Ordem.
Mar, 08, 2023
DRCA - Homenagem ao Dr. Francisco Murteira Nabo
Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) esteve presente na sessão de Homenagem ao Dr. Francisco Murteira Nabo que se realizou no dia 28 de fevereiro no salão nobre do ISEG.
Mar, 02, 2023
DRCA - Visita à Renova, Torres Novas, Distrito de Santarém
Os Membros da Delegação da Região do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas visitaram, no dia 17 de fevereiro as fábricas da Renova em Torres Novas.
Fev, 24, 2023
DRCA - Concerto de Carnaval no CCB
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas celebrou o Carnaval 2023 assistindo ao concerto da Orquestra Metropolitana de Lisboa, no CCB, com a Direção do Maestro Jan Wierzba.
Fev, 14, 2023
DRCA - Assembleia Regional Ordinária da DRCA
Vai realizar-se a Assembleia Regional Ordinária da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas, no próximo dia 1 de março de 2023, pelas 17.30 horas na sede da DRCA, Rua Ivone Silva, 6-5º Edifício Arcis, 1050-124 Lisboa.
Fev, 13, 2023
DRCA - Visita à Renova
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita à Renova, em Torres Novas, no próximo dia 17 de fevereiro.
Fev, 13, 2023
DRCA - BUSINESS IMPROV na FEUC com OS IMPROVÁVEIS
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas convidou OS IMPROVÁVEIS para um workshop de BUSINESS IMPROV da FEUC!
Fev, 09, 2023
DRCA na FEUC - Formação em BUSINESS IMPROV no dia 8 de fevereiro
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas convidou "Os Improváveis" para um Workshop sobre técnicas de Improviso aplicadas à realidade e contexto empresarial.
Fev, 06, 2023
DRCA - Webinar Prospectiva - Técnicas de Construção de Cenários
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 10 de fevereiro das 18h às 20h.
Fev, 06, 2023
DRCA - Protocolo APEU/OE