DRCA - Uva, Vinho e Enoturismo em Portugal| KeynoteSpeaker
A conferência Uva, Vinho e Enoturismo em Portugal contou com a presença do nosso colega José Holtreman Roquette (membro da Ordem dos Economistas), CEO da Herdade do Esporão, como KeynoteSpeaker.
DRCA - Conferência Uva, Vinho e Enoturismo em Portugal
Partilhamos a apresentação de contexto da Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA), Professora Ana Brochado, na conferência Uva, Vinho e Enoturismo em Portugal, organizada pela DRCA da Ordem dos Economistas, que decorreu no dia 20 de maio, no ISEG.
DR Algarve - Conversas com Ordem com Ricardo Gonçalves
sobre a inflação e seus impactos sobre a recuperação de Portugal
DRCA - Visita à Guarda - 1 de julho
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita ao Distrito da Guarda, no próximo dia 1 de julho.
Mai, 24, 2022
DELEGAÇÃO REGIONAL CENTRO E ALENTEJO
Subida das taxas de juro pode favorecer uma nova recessão
defendeu o nosso Bastonário numa entrevista ao Negócios e à Antena 1
Mai, 23, 2022
DRCA - Conferência sobre o Orçamento do Estado para 2022
A Direção Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas participou na Conferência sobre o Orçamento do Estado para 2022
Mai, 23, 2022
DELEGAÇÃO REGIONAL CENTRO E ALENTEJO
DRCA - Almoço-debate com o Governador do Banco de Portugal e Visita ao Museu do Dinheiro, 13 de maio
A Direção da DRCA - Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas participou no almoço debate com o Governador do Banco de Portugal
Mai, 17, 2022
26ª Edição Curso eLearning Finanças Empresariais
Finanças Empresariais
Mai, 16, 2022
Ordem dos Economistas concede Diploma de Mérito
ao Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central
Mai, 13, 2022
DRCA - Visita à Riberalves, fábrica na Moita
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas realizou, no passado dia 6 de maio de 2022, uma Visita à empresa Riberalves, no concelho de Setúbal. A Riberalves é uma empresa familiar portuguesa, que acrescenta valor ao produto que importa - o nosso "querido e saboroso" bacalhau (capturado de acordo com os princípios da pesca sustentável) - estando integrada com sucesso em cadeias de distribuição globais.
Mai, 10, 2022