DRCA - Responsabilidade Social
O Bastonário da Ordem dos Economistas, Professor António Mendonça e a Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA), Professora Ana Brochado, formalizaram a entrega de 750 livros técnicos à Biblioteca do Estabelecimento Prisional da Guarda, destinados aos reclusos que frequentam cursos de licenciatura e/ou mestrado na área da Economia/Gestão.
Nov, 18, 2022
Plenário do Conselho Económico e Social aprovou o parecer
sobre a proposta de Lei do Orçamento do Estado para 2023
DRCA - 7.ª Gala Portugal China
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas participou na na 7.ª Gala Portugal China - Um Futuro Multilateral", organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC), que contou com a Presença de Sua Excelência, o Senhor Ministro da Economia e do Mar.
DRCA na Conferência sobre o Orçamento do Estado para 2023
A Direção da DRCA esteve presente na Conferência sobre o Orçamento do Estado para 2023, que contou com a participação de sua Excelência, o Senhor Ministro das Finanças, o Dr. Fernando Medina.
DRCA na Conferência Orçamento do Estado para 2023
DRCA - Magusto com Poesia
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas organizou o Evento - Magusto com Poesia para celebrar o dia de S. Martinho.
Sessão de Abertura das Comemorações do 25º Aniversário da Ordem dos Economistas
27 de Outubro. Fundação Calouste Gulbenkian
DRCA - Webinar Geoeconomia Portuguesa
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 18 de novembro das 18h às 20h.
Nov, 11, 2022
DRCA - ASSEMBLEIA REGIONAL ORDINÁRIA DA DRCA
Vai realizar-se a Assembleia Regional Ordinária da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas no próximo dia 24 de novembro de 2022, pelas 17.30 horas, na sede da DRCA, na Rua Ivone Silva, 6-5º Edifício Arcis, 1050-124 Lisboa.
Nov, 07, 2022