Tese de Doutoramento do Prof. Doutor António Cunha
colega e membro da Direção Nacional da OE
Set, 15, 2022
DRCA - Visita à Autoeuropa de Palmela
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas realizou, no passado dia 9 de setembro de 2022, uma visita à empresa Volkswagen Autoeuropa em Palmela.
Set, 13, 2022
Fórum Ordens Profissionais - Cyber Risk e os impactos na proteção da sociedade
20 de Setembro, 18h00, Montes Claros - Lisbon Secret Spot
Set, 08, 2022
DRCA - Conferência A Urgência da Água: do Ambiente à Economia | 22 setembro 2022
A Conferência "A Urgência da Água: do Ambiente à Economia" é uma iniciativa conjunta da DRCA - Direção Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas e da APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, que terá lugar no próximo dia 22 de setembro 2022 no Pavilhão do Conhecimento- Centro da Ciência Viva, em Lisboa.
Set, 05, 2022
DRCA - Visita à Auto-Europa em Palmela - 9 de Setembro
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita à Auto-Europa, em Palmela, no próximo dia 9 de Setembro. A visita guiada tem o limite de 30 participantes. A DRCA disponibiliza transporte para os membros, em autocarro, a partir da sede da Ordem, com início no ponto de encontro às 13:30h e regresso previsto às 18:00h.
Ago, 25, 2022
Protocolo com a MEO
condições especiais para membros da Ordem
Ago, 16, 2022