DRCA - Jantar de Homenagem ao colega José Roquette
O nosso percurso como economistas começa na Universidade. Por isso, a Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas dedicou ao nosso colega José Roquette o tango-canção Amores de Estudante (música de Aureliano da Fonseca e letra de Paulo Pombo).
Jul, 08, 2022
A Europa da Economia - entrevista ao nosso Bastonário
ao podcast "E se falássemos da Europa? "
Jul, 08, 2022
Jantar de Homenagem - Economista José Roquette
6 de Julho, Grémio Literário
Jul, 06, 2022
Bastonário orador no Fórum PME Global Madeira
30 de junho, Funchal
Jul, 05, 2022
DRCA - RESPONSABILIDADE SOCIAL
Iniciámos as Atividades de Responsabilidade Social da DRCA, com a visita pela Presidente da DRCA, a Professora Ana Brochado, e a Professora Rute Abreu, vogal da Assembleia Regional da DRCA, ao Estabelecimento Prisional da Guarda, no dia 1 de julho de 2022,
DRCA - Visita à Guarda
A Visita da DRCA à Guarda juntou economistas dos Distritos de Lisboa e da Guarda e contou com três momentos
DRCA - Newsletter n.º2 Abr-Jun 2022
Nesta Edição da Newsletter da DRCA partilhamos as iniciativas realizadas no 2.º trimestre e as atividades planeadas para o 3.º trimestre de 2022.
DRCA - Assembleia Regional, 24 de junho de 2022
Queremos lembrar que a apresentação da Presidente da Delegação regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas - Professora Ana Brochado - efetuada na Assembleia Regional de 24 de junho de 2022 e que contempla o Plano de Atividades e ações desenvolvidas no 1.º semestre encontra-se disponível aqui.
Jun, 29, 2022